04 coisas que o Blog mudou na minha rotina

15:26



Ola meus amores, hoje estava a pensar sobre como era o meu dia a dia a um ano atras, antes de me dedicar ao blog e ao canal; é uma coisa incrível, pois alem de mudar totalmente a minha rotina, o blog tem acrescentado positivamente na minha vida social, pessoal e econômica.

1- Antes meu tempo livre era ocupado com Televisão, programas, filmes e etc. Hoje, com o blog, mudou totalmente rotina. No meu tempo livre, estou sempre escrevendo um texto, preparando algum conteúdo para o blog,  editando algum vídeo, respondendo as leitoras, respondendo e-mails, e essa relação com pessoas que você não conhece pessoalmente é sensacional. E essa troca de experiencia tem me amadurecido muito.

2- Antes tudo que eu fazia, não tinha motivo ou razão para fotografar... Hoje, tudo que compro, o que visto, pra onde viajo... tudo eu penso em registrar para compartilhar no blog ou no canal e interagir com meus seguidores, gosto de dividir com eles cada momento, que se não for para registrar perde um pouco da graça.

3- Antes sempre tive amizades que estavam próximo a mim e ao mesmo tempo longe... Hoje em dia, através do blog, tenho conhecido pessoas maravilhosas, tenho feito amizades com meninas tao doces e atenciosas que estão longe e ao mesmo tempo tao perto.

4- E concerta, o que mudou para mim e deve ter mudado na rotina de muitas blogueiras,  é o gosto para escrever, para colocar no papel aquilo que vem na mente em forma de ideias e inspirações. Eu sempre fui mais de falar do que escrever... mas com o blog, a minha rotina mudou totalmente, passei a exercitar mais a minha escrita e a desenvolver um talento que estava adormecido, e mais que isso, aprendi sobre HTML/layout onde hoje amo o que faço.

Para as pessoas que criticam alguém que possui um blog, 
essas não sabem do beneficio que este é capaz de produzir em suas vidas!

Bem meus amores, espero que vocês tenham gostado das coisas que o Blog mudou na minha rotina, e mais que isso... acrescentou muitas coisas boas nela também! 

E vocês? Ja estão participando do concurso do site da Jessica Dantas?
Ainda não? Então corre la porque ainda da tempo!!!


” Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticos,Horion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando , Toca dos Jogos {maquiagem}



Você pode gostar também

19 comentários

  1. Tirou palavras da minha boca! Eu estou apaixonada nesse ''mundo'', e no fator amizade você tem razão! Eu fico muito feliz compartilhando meus sentimentos aqui no Blog, e vendo pessoas que se importam e te dão todo amor e conselhos, que uma amizade de pertinho <3 Amei o post Rê!
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evy, as vezes as pessoas acham que eh perca de tempo... nao sabendo ela como que crescemos e amadurecemos em varios sentidos em relacao ao Blog!
      Nao me vejo mais sem o blog, aprendi amar o que faço!
      Bjus minha linda!!!

      Excluir
  2. Muito legal reh, me identifiquei bastante com várias dessas coisas que você escreveu, antes eu passava só na tv e olhando filmes, mas agora meu tempo livre é para o blog/canal, amo isso, comecei a fotografar quase tudo também agora heheheh , amei o post, gosto muuito do teu blog e de todas as dicas que você dá , tanto paraa blogueiras iniciantes(como eu hehehh) , quanto parra blogueiras que tem o blog faz tempo.
    Beijões da teté!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o blog revolucionando!! rs
      Bjus tete sua linda, volte mais vezes!

      Excluir
  3. Oii Reh,tudo bom? O blog realmente muda muito coisa na gente,depois que eu criei o blog eu me senti muito melhor comigo mesma,acho que você já sabe com oque né? Enfim... Depois que você cria o blog tudo oque você faz você quer registrar,você começa a "viver" pelo blog/canal! Tudo oque eu faço eu quero registrar e dividir com as minha leitoras,hahaha! Amei o post,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de voce minha linda!
      Pelo menos com o blog ocupamo aqueles "tempo livre" que antes tinhamos... Assim nao gastamos ele com besteiras neh
      Bjao linda, o que precisar eh so chamar viu!

      Excluir
  4. Oi Rhe, seu blog ta lindo!!!!!
    Eu também ocupava bastante o meu tempo com essas coisas, agora eu confesso que o blog me trousse também novas amizades(como vc) que são muito especiais, e também trousse mais cultura pra mim, porque eu sempre to procurando coisas novas pra atualizar o blog e mesmo que os assuntos que eu encontro não vá para o meu blog eu adiquiro mais conhecimento, confesso que estou querendo me dedicar mais ao meu blog aprender coisas novas e etc..mais o blog mudou minha vida de mais da conta e, vc tem toda a razão um blog traz vários benefícios pra uma pessoa, sem falar que e uma coisa sadia que as pessoas encontram pra fazer na net. Beijão parabéns Rhê bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho tay!
      Que bom que para vc tbm tem sido positivo blogar!

      Excluir
  5. Nossa Reh, você falou tudo amiga... A vida de blogueira muda muito a nossa vida, e na minha opinião para melhor, conhecemos várias meninas super simpáticas e começamos uma bela amizade, como você que é uma mulher maravilhosa, um amor de pessoa...
    Continue sempre assim, e desejo muito sucesso pra ti flor :)
    Bjos

    http://docegarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer novas amizades eh tao bom neh Jaque, so por isso o blog ja valeu a pena! rs
      Infelizmente as pessoas que veem a gente sempre blogando nos acha um monte de pessoas que nao tem o que fazer... sendo que temos uma vida tao corrida mas ainda assim tiramos um tempinho dessa correria toda para atualizar o blog sempre!
      Bjao lindona

      Excluir
  6. É nítido com o blog muda nossas vidas né, e pra melhor hahahahah!

    ResponderExcluir
  7. Texto bacana, minha vida mudou um pouco também por causa do blog, mas o que mais mudou é que hoje eu nao tenho mais tempo ocio, qualquer minutinho que eu tenho livre eu venho pra cá isso acaba interferindo um pouco na minha vida social hehehe

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo livre è o que nos blogueiras nao temos, rsrs pelo menos as que levam a serio. Mas isso è bom por um lado, assim nao perdemos tempo com coisas superfulas como novelas e tals rs
      no blog pelo menos compartilhamos experiencias e acabamos ajudando outras pessoas !

      Excluir
  8. Quando fazemos algo que gostamos é impressionante o quanto não percebemos o tempo que usamos em torno disso né? Eu AMO ficar cuidando do meu blog e aprendi muitas coisas em função dele <3

    Um beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm May, e a paixao pelo blog veio com um tempo... cada vez que eu me dedicava, trocava experiencias com as leitoras e etc isso foi me apaixonando ainda mais! Cuido do blog como se fosse minha casa rsrs

      Excluir
  9. Eu super amei seu post. O blog pra mim hoje é algo novo onde cada dia é luta. Amo ser blogueiro e quero continuar por muito tempo espero continuar. Seu blog é muito bom. amei de verdade!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rodrigo, que bom que gostou... fico feliz por isso! Fique a vontade e volte mais vezes... uma opiniao masculina è sempre bem vinda!!!

      Excluir
  10. Isso é verdade viu, tudo que eu compro é pra fotografar rs sempre penso: ah vou mostrar isso as meninas haha Antes eu vivia na internet, ainda vivo, mas em algo mais útil.
    As amizades é a melhor parte, pessoas lá do outro lado do Brasil, mas parece que conhecemos desde pequenas. Eu não gostava de ler, dava uma preguiça só de falar kkk nem de escrever, odiava escrever muito nas aulas. Hoje em dia, leio livros, escrevo posts longos demais rs mudou muito minha rotina também.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possivel.
Um forte abraço a todos vocês!

Contrate o Blog

Meu blog faz parte do Modatrade


Renata Massa
Renata Massa
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda