7 Dicas para baixar a pressão arterial de forma natural

02:17


Oie meus amores, no post de hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas de saúde , totalmente naturais para baixar a pressão arterial. Nao precisa necessariamente ser uma pessoa hipertensa para em algum momento da sua vida a pressão arterial se eleve (por ansiedade, preocupação ou tensão)... Ja aconteceu comigo, quando estava muito ansiosa, tive uma carga de adrenalina que elevou minha pressão para mais de 14, depois desse dia tento controlar minhas emoçoes rsrs (o que nao é muito facil rsrs)...



  1. Evite alimentos como pães brancos, macarrão, batatas, que são ricos em carboidratos e açúcar.
  2. Adicione ¼ de colher de chá de canela em pó por dia em sua dieta regular – caso não tenha intolerância.
  3. Se exercite. O exercício físico promove combate a Resistência a Insulina o que permite que seu corpo volte a absorver de forma natural a Glicose que está vagando pela corrente sanguínea.
  4. Procure fazer uma dieta alimentar que seja adequada ao seu tipo e perfil de necessidades físicas. Evite ainda alimentos que aumentam seus níveis de insulina no sangue. Isso inclui aqueles que se transformam rapidamente em açúcar no sangue, como pães, mesmo os integrais, macarrão, batatas, etc., especialmente se sua pressão for alta.
  5. Pratique meditação ou outras técnicas de relaxamento para reduzir o Stress e controlar as emoções.
  6. Regularize seus níveis de vitamina D. Recentemente ficou claro para a ciência, que a normalização dos níveis de vitamina D, pode ser uma das mais poderosas armas para normalizar a pressão arterial. Basta 15 minutos diários no Sol, pelo menos 60% do corpo exposto, e pronto!
  7. Faça uso de um suplemento natural a base de Magnésio. Consulte seu médico ou fisiologista para saber a quantia que deve consumir.
Uma outra dica pessoal e super natural, você  descasca 3 dentes de alho deixa de molho por 3 horas em um copo com água e depois é só beber... Acredite, a pressão baixa relativamente! (para quem tem pressão baixa não è recomendável)


Atenção: você deve usar sua medicação tradicional, caso sua pressão esteja muito alta. Não fazendo isso, está colocando em risco sua integridade física, correndo risco de ter derrames e distúrbios cardiovasculares sérios.

Bom  espero que a dica de hoje possa ser útil.

Bjusss e ate a próxima dica!!!

Você pode gostar também

1 comentários

Mande seu comentário, criticas, elogios ou sugestões.
Responderei o mais rápido possivel.
Um forte abraço a todos vocês!

Contrate o Blog

Meu blog faz parte do Modatrade


Renata Massa
Renata Massa
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda